TOUR QUECHUA CORREDOR (DIA INTEIRO)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Viva uma aventura percorrendo o Corredor Quechua , visitando os Chullpas de Sillustani , Pukara e seu Museu Lítico , Lampa a Cidade Rosa e sua bela catedral, e Ayaviri e o bosque de pedras de Tinajani .

ITINERARIO

Pela manhã, saída em seu hotel para iniciar o passeio pelo Corredor Quechua, já que o primeiro ponto de visita será Chullpas de Sillustani, localizado a 34 km ao norte de Puno, onde você poderá apreciar as torres funerárias circulares, construídas em pedra utilizadas por os Collas e os Incas.

Nosso segundo ponto de visita será a cidade de Lampa, conhecida como a cidade rosa e cidade das 7 maravilhas , está localizada a 75 km da cidade de Puno. Suas ruínas arqueológicas, as famosas réplicas da Pieta de Michelangelo, a Igreja Matriz de Apóstol Santiago, a fazenda de chinchilas, seu folclore, suas fontes termais e a ponte de pedra compõem o atrativo das 7 maravilhas.

Continuando com o passeio, iremos para a cidade de Pukara, localizada a 84 km da cidade de Puno. Aqui podemos apreciar o Complexo Arqueológico de Kalassaya, visitaremos também o Museu de Pucara.

Nossa última visita será na localidade de Ayaviri , onde se encontra o maravilhoso cânion de Tinajani , cuja formação geológica recosas são enormes e impressionantes.

Após o passeio, retorno à cidade de Puno e traslado ao hotel.

 

INCLUYE:

  • Mobilidade
  • Guia oficial de turismo bilíngue
  • almoço
  • Todos os direitos de entrada

NO INCLUYE:

  • Alimentando.
  • Dicas.
  • Outros não mencionados no programa.

RECOMENDACIONES

Traga roupas para o frio

    Solicita tu cotización